Condições de Ingresso e Modalidades

Bilhete Individual: 7€
Bilhete Residente do Douro: 5,6€
Bilhete Almoço incluído no Restaurante do Museu do Douro "A Companhia": 20€ (Não disponível para grupos e servido só nos dias úteis)
Bilhete Empresas/Instituições com Protocolo de Parceria: Tarifário sob consulta.

Bilhete Conjunto

Museu do Douro e CP - Comboios de Portugal: Programa Cultura e Gastronomia: Visita ao Museu do Douro e Viagem de Comboio Regional.
Programa sujeito a reserva. Venda e Informações: Bilheteiras CP. Preço variável entre os 24€ e os 38,5€

Museu do Douro, Museu de Serralves e Museu do Côa: Visita aos três Museus com aquisição de um só ingresso de entrada no valor de 25,60€.
Disponível para compra em qualquer um dos Museus.

Desconto de 20%

Bilhete Grupo Organizado (mais de 10 pessoas/preço por pessoa): 5,6€

Desconto de 50%

Bilhete Sénior (maiores 65): 3,5€