Condições de Ingresso e Modalidades

Bilhete Individual: 6€
Bilhete Residente do Douro: 4,8€
Bilhete Almoço incluído no Restaurante do Museu do Douro "A Companhia": 18€
Bilhete Empresas/Instituições com Protocolo de Parceria: Tarifário sob consulta.

Bilhete Conjunto

Museu do Douro e CP - Comboios de Portugal: Programa Cultura e Gastronomia: Visita ao Museu do Douro e Viagem de Comboio Regional.
Programa sujeito a reserva. Venda e Informações: Bilheteiras CP. Preço variável entre os 24€ e os 38,5€

Museu do Douro, Museu de Serralves e Museu do Côa: Visita aos três Museus com aquisição de um só ingresso de entrada no valor de 17€.
Disponível para compra em qualquer um dos Museus.

Desconto de 20%

Bilhete Grupo Organizado (mais de 10 pessoas/preço por pessoa): 4,8€
Bilhete Douro Alliance Tourist Card: 4.8€

Desconto de 50%

Bilhete Sénior (maiores 65): 3€
Bilhete Estudante (12 até 25 anos): 3€
Bilhete Amigos do Museu do Douro: 3€
Bilhete Cartão Jovem: 3€
Bilhete com Apresentação do Free Map: 3€

Entradas Gratuitas

Bilhete Crianças até aos 12 anos
Bilhete Residente da Região Demarcada do Douro aos Sábados (necessário comprovar residência e/ou naturalidade)
Bilhete Grupos Escolares
Bilhete Pessoa Portadora de Deficiência
Bilhete Acompanhante Pessoa Portadora de Deficiência
Bilhete Fundadores, Mecenas e Cartão Museu do Douro
Bilhete Jornalistas e Profissionais de Turismo (devidamente credenciados e no desempenho das suas funções)

Convenções/Protocolo

Revista Sábado "Cartão Cultura Sábado": Oferta de um bilhete na compra de outro.

És.Cultura`18. Entrada gratuita no Museu do Douro a todos os jovens que este ano completam 18 anos.
Para aceder, basta trazer o Cartão de Cidadão. Mais informações em: https://escultura.opp.gov.pt/

Dias de Entrada Livre

Dia Internacional de Museus (18 de maio)